quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Membro: X-Rayne

Saudações \m/
Quero desde já agradecer a todos os visitantes do nosso blog.

Visto que este é o meu primeiro post, gostaria de me apresentar.
O meu nome verdadeiro não importa, tenho 18 anos, toc
o guitarra e a musica (para mim) é tão importante como respirar ou comer. Toco um pouco de cada estilo musical, mas sem duvida que a minha especialidade é o Metal, Trash e derivados. Os meus pais deram-me a minha primeira guitarra no Natal de 2005, uma clássica Yamaha C-70, e desde aí não consegui parar de tocar. Passado 2 anos comprei a guitarra electrica, uma Schecter Omen 6-FR (devo dizer que não estou nada arrependido, ainda é a guitarra com que toco e não intenções de trocar, só equipar com pickups EMG e outros diversos). E finalmente, no fim de Junho deste ano, comprei o meu amplificador, um Peavey Vypyr 75W, é simplesmente...magnífico!



E prontos, penso que para já não tenho muito mais a dizer, tenho a minha apresentação feita, e em breve publicarei outras mensagens. ROCK ON!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário